Homem é preso por tráfico após sair da prisão; mulher que levava droga no carro também foi detida

 

Durante uma operação noturna realizada nessa terça-feira, 15 , agentes da Polícia Civil prenderam duas pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi conduzida pela 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC), com apoio da equipe da 84ª Delegacia de Polícia, após uma investigação que monitorava os passos de um homem de 44 anos, identificado pelas iniciais R.F.D.S.

O investigado, que já havia sido preso e condenado por tráfico em 2018, teria voltado à atividade criminosa mesmo após ser colocado em regime aberto. As apurações indicaram que ele abastecia outros vendedores de drogas da região.

Os policiais acompanharam os deslocamentos do suspeito durante o dia, e descobriram que, por volta das 19h, ele havia deixado Gurupi com destino a Formoso do Araguaia. Já por volta das 20h, a equipe interceptou o veículo em que ele viajava, no posto fiscal da cidade.

Foto: Divulgação PCTO

 

Dentro do carro, também estava uma mulher de 27 anos, com as iniciais B.S.O. Durante a revista, os agentes localizaram cerca de 300 gramas de crack escondidos debaixo do banco onde ela estava sentada, além de dois celulares e R$ 4.283,00 em dinheiro.

Prisões em flagrante e encaminhamento ao sistema penal

Diante das evidências, os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde passaram pelos procedimentos legais e, em seguida, foram transferidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias