Ação da PM em Palmas resulta na prisão de foragido e recuperação de motocicleta

Ação da PM em Palmas resulta na prisão de foragido e recuperação de moto furtada
Foto: 1º BPM

Na noite desta quinta-feira, 27, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, foragido da Justiça, e recuperou uma motocicleta com registro de furto/roubo. A ação ocorreu no Parque dos Povos Indígenas, quando uma equipe do 1º Batalhão (1º BPM) avistou dois indivíduos em uma moto azul, que correspondia a descrições de crimes recentes na região.

Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga. Durante o acompanhamento, os suspeitos perderam o controle da moto e caíram em uma via sem pavimentação. O passageiro, um jovem de 19 anos, foi contido imediatamente, enquanto o condutor tentou escapar a pé, sendo alcançado após uma perseguição de 500 metros.

Após consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Já na mochila do passageiro, foi encontrada uma porção de 2,3g de substância análoga à maconha.

Encaminhamento e flagrante

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao passageiro, que sofreu escoriações. Os suspeitos, junto com a motocicleta e os objetos apreendidos, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial lavrou o auto de prisão em flagrante contra o condutor pelos crimes de receptação e cumprimento de mandado de prisão.

Foto de Barbara Hane
Barbara Hane
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias