Trio é preso por tráfico de drogas, cultivo ilegal de maconha e porte de armas no norte do Tocantins

 

A Polícia Militar do Tocantins prendeu três pessoas em Darcinópolis no domingo, 23, durante uma operação contra o tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Na ação, foram apreendidas porções de crack e maconha, uma balança de precisão, duas espingardas e sete pés de maconha.

A ação foi realizada pela 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), com apoio do serviço de inteligência e da ROTAM. Os policiais identificaram um local suspeito de ser usado para comercialização de entorpecentes e realizaram uma abordagem.

Durante a vistoria, foram encontradas seis porções de crack, dez de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Além disso, foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira e sete pés de uma planta semelhante à maconha.

Prisões e encaminhamento dos suspeitos

Três pessoas foram detidas: um homem de 32 anos, um jovem de 18 anos e uma mulher de 43 anos. Todos foram levados para a Central de Flagrantes em Araguaína, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias