Dois homens são indiciados por roubo e sequestro de caminhoneiro durante falso frete no norte do Tocantins

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos (DRR – Araguaína), concluiu a investigação sobre o sequestro e roubo de um caminhoneiro em dezembro de 2023. O crime ocorreu após o motorista ser contratado para realizar o transporte de uma mudança. Ao chegar a uma estrada vicinal, o caminhoneiro foi abordado pelos dois suspeitos, que o renderam com a ameaça de um facão.

Durante a abordagem, os suspeitos roubaram o caminhão da vítima, além de um aparelho celular, R$ 400 em dinheiro e documentos pessoais. A vítima foi amarrada e agredida pelos criminosos, que a ameaçaram durante a ação.

Prisões e andamento do caso

No dia seguinte ao crime, os suspeitos foram presos no estado do Pará, enquanto tentavam vender o caminhão em outro veículo. Contudo, na ocasião, foram autuados apenas por receptação e liberados. Desde então, permaneceram foragidos.

Com base nas evidências coletadas ao longo das investigações, a Polícia Civil indiciou os dois homens pelo sequestro e roubo. O inquérito foi finalizado e encaminhado para o Ministério Público e o Judiciário, que seguirão com os procedimentos legais.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias