Prefeitura de Palmas amplia frota de coleta de lixo com a entrega de novos caminhões

 

Nesse domingo, 9, o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Palmas, Paulo Cezar Monteiro, esteve na garagem da empresa contratada pela Prefeitura para acompanhar a entrega de seis novos caminhões de coleta de lixo. Durante a visita, ele conferiu a chegada de seis novos caminhões, que aumentam a frota para 17 veículos. João Costa, gerente regional da empresa, foi quem apresentou os novos caminhões.

A renovação da frota faz parte de um plano da administração municipal para modernizar o setor de limpeza urbana, com a previsão de substituir até 70% dos caminhões ainda no primeiro semestre de 2025.. A atualização tem como objetivo não só aumentar a eficiência dos serviços de coleta de lixo, mas também proporcionar um atendimento mais ágil e de qualidade à população de Palmas.

Em sua fala, o secretário Paulo Cezar Monteiro ressaltou a importância desse investimento no aprimoramento da infraestrutura da cidade. “Esse é mais um compromisso da gestão municipal que busca sempre aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população, exatamente como o prefeito Eduardo Siqueira determinou, que seja realizado com eficiência e responsabilidade. A troca está sendo feita para a modernização dos serviços”.

Horários de coleta de lixo em Palmas

A coleta de lixo em Palmas é realizada de segunda a sábado, com duas equipes trabalhando em dois turnos, a partir das 7 horas. Aos domingos, duas equipes também fazem a coleta para garantir que o serviço seja mantido durante o fim de semana.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias