Foragido da Justiça, suspeito de espancar e decapitar vítima é preso no Tocantins

 

Nessa quinta-feira, 6, um homem de 22 anos, identificado pelas iniciais S.A.C., foi preso pela Polícia Civil após meses de buscas. Ele estava foragido desde o fim de 2023, sendo procurado por envolvimento em um homicídio ocorrido em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul.

S.A.C. foi encontrado em Itacajá, no Tocantins, onde estava se escondendo desde o crime. Após a emissão de um mandado de prisão, ele foi capturado sem incidentes.

O suspeito foi levado para a 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso, e, após os procedimentos legais, foi transferido para a Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá até decisão judicial.

Detalhes sobre o homicídio

O crime pelo qual S.A.C. é acusado envolveu extrema violência. A vítima foi encontrada em uma área rural com sinais de espancamento, cortes profundos provocados por cacos de vidro e decapitação.

As investigações apontam que o desentendimento relacionado ao tráfico de drogas pode ter sido a motivação do crime. A Polícia Civil segue apurando todos os aspectos do caso.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias