Na madrugada desta quarta-feira, 5, um homem de 20 anos foi preso após agredir fisicamente sua esposa e tentar matar policiais em Ananás. A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima contou que seu companheiro, embriagado, a atacou fisicamente. Ao escapar das agressões, ela se refugiou na casa de uma vizinha, mas o homem a seguiu, tentando invadir o imóvel.
Enquanto a vítima explicava a situação aos policiais, um disparo foi efetuado de dentro da casa onde o casal mora. Os agentes cercaram o local para evitar que o suspeito fugisse. Ninguém foi atingido pelo disparo. A situação levou os policiais a reforçarem a segurança e iniciarem negociações para a rendição do agressor.
Suspeito se entrega após jogar arma pela janela
Após algum tempo de negociação, o homem jogou a arma pela janela e saiu da casa, sendo preso em flagrante. Durante a busca na residência, os policiais localizaram um cartucho deflagrado, confirmando que o disparo havia sido realizado. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde aguardará as próximas providências judiciais.