Homem é preso após agredir esposa, tentar invadir casa de vizinha e atirar contra policiais durante abordagem

 

Na madrugada desta quarta-feira, 5, um homem de 20 anos foi preso após agredir fisicamente sua esposa e tentar matar policiais em Ananás. A Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima contou que seu companheiro, embriagado, a atacou fisicamente. Ao escapar das agressões, ela se refugiou na casa de uma vizinha, mas o homem a seguiu, tentando invadir o imóvel.

Enquanto a vítima explicava a situação aos policiais, um disparo foi efetuado de dentro da casa onde o casal mora. Os agentes cercaram o local para evitar que o suspeito fugisse. Ninguém foi atingido pelo disparo. A situação levou os policiais a reforçarem a segurança e iniciarem negociações para a rendição do agressor.

Suspeito se entrega após jogar arma pela janela

Após algum tempo de negociação, o homem jogou a arma pela janela e saiu da casa, sendo preso em flagrante. Durante a busca na residência, os policiais localizaram um cartucho deflagrado, confirmando que o disparo havia sido realizado. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, onde aguardará as próximas providências judiciais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias

Tocantins atinge adesão total ao Selo UNICEF 2025-2028 em todos os municípios

  O Ministério Público do Tocantins (MPTO) anunciou que os 139 municípios do estado aderiram ao Selo UNICEF 2025-2028, um marco histórico alcançado por meio da articulação direta do MPTO. Com a adesão, cada cidade se compromete a implementar ações intersetoriais em saúde, educação, assistência social, participação cidadã e combate às violências até 2028. Ao […]