Assaltantes invadem fazenda, matam homem a tiros, sequestram reféns e queimam veículo durante fuga no Tocantins

 

Um assalto a uma fazenda na zona rural de Lagoa da Confusão, região oeste do Tocantins, terminou com a morte de Leonel Almeida, de 35 anos, filho do ex-prefeito Mauro Ivan e da ex-vereadora Norah Carmem. Segundo a Polícia Civil, um grupo de criminosos encapuzados invadiu o local na noite dessa quinta-feira, 20. Durante a ação, Leonel teria sido baleado após xingar os assaltantes.

Após o homicídio, os criminosos fugiram levando dois carros e dois reféns. Durante a fuga, um dos veículos apresentou falha mecânica e foi abandonado. O outro foi incendiado, momento em que os reféns conseguiram escapar. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

Investigação e buscas pelos suspeitos

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes policiais estão em diligências para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime. O caso está sob investigação da 58ª Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão.

Luto e despedida

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Lagoa da Confusão divulgaram notas lamentando a morte de Leonel e prestando solidariedade aos familiares e amigos. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde aguarda liberação após os exames necroscópicos. Ainda não há informações sobre o velório.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias