Prefeito Eduardo Siqueira Campos discute doação de terreno para ampliação do Fórum de Palmas

 

Na manhã dessa quarta-feira, 19, o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, se reuniu com a presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Maysa Vendramini Rosal, para tratar da doação de um terreno municipal para a ampliação do Fórum de Palmas. O encontro aconteceu na sede do Poder Judiciário Estadual, com a presença de autoridades locais.

Acompanhado do procurador-geral do município, Renato de Oliveira, o prefeito falou sobre a importância da doação para melhorar o funcionamento do sistema judiciário na Capital.   “Nós discutimos a destinação de uma área anexa ao Fórum de Palmas, cuja titularidade é do município. Vamos fazer a doação para o Tribunal de Justiça. Desta forma, com a ampliação da estrutura do Poder Judiciário contribuímos para desafogar o trabalho dos juízes na Capital”.

Discutindo projetos de interesse social

Além do tema principal, a reunião também abordou projetos voltados à cidadania, infância e juventude, além de questões de saúde que impactam diretamente a comunidade palmense. A desembargadora Maysa Vendramini Rosal destacou a relevância da conversa.

“Tratamos de projetos do Poder Judiciário ligados à cidadania, infância e juventude, bem como problemas relacionados à saúde. Foi uma reunião bastante produtiva. Conseguimos alinhar políticas públicas importantes para a comunidade de Palmas, para a população de modo geral”, explicou a desembargadora.

Participantes e contribuição do encontro

A reunião contou com a presença da vice-presidente do TJTO, desembargadora Jacqueline Adorno de La Cruz Barbosa, e outros membros da corte, como os juízes auxiliares da presidência, Arióstenis Guimarães Vieira e Esmar Custódio Vêncio Filho. O diretor-geral do TJTO, Francisco Alves Cardoso Filho, e a diretora de Infraestrutura e Obras, Rosane Helena Mesquita Vieira, também marcaram presença.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias