Irmãos são suspeitos de invadir casa da mãe e matar padrasto a facadas; um foi preso e outro segue foragido

 

Na zona rural de Araguaçu, um homem de 45 anos foi preso na noite de terça-feira, 11, suspeito de matar o companheiro de sua mãe, um homem de 47 anos. O crime ocorreu na TO-181, após uma discussão dentro da residência da família. O irmão do suspeito também esteve envolvido na agressão e conseguiu fugir.

Relatos da Polícia Militar indicam que os irmãos entraram na casa da mãe carregando uma faca e um facão. Durante a briga com a vítima, golpes atingiram a barriga, o tórax e a nuca do homem. Depois do ataque, os dois deixaram o local. 

Após receberem as primeiras informações sobre o caso, equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM) iniciaram buscas na região. Um dos irmãos foi localizado e, ao ser abordado, confessou o homicídio. Preso em flagrante, ele foi conduzido à 13ª Central de Flagrantes, em Alvorada, onde a prisão foi confirmada.

A Perícia Oficial compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários para a investigação. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.  Enquanto isso, as autoridades continuam as buscas pelo segundo suspeito, que ainda não foi encontrado.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias