Homem é morto com 27 facadas após invadir casa de vizinho e fazer supostas ameaças de morte

 

Na noite dessa quarta-feira, 5 , um homem de 24 anos, identificado como Jhonatan Souza Ribeiro dos Santos, foi assassinado em Sítio Novo do Tocantins, após invadir a casa de um vizinho no Povoado Olho d’Água do Côco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jovem vinha promovendo desordem na região e, nos dias anteriores, havia feito ameaças de morte contra o suspeito, de 31 anos.

Durante a invasão, a mãe do suspeito tentou impedir Jhonatan de entrar na residência, mas foi empurrada. O suspeito, então, atacou a vítima com golpes de faca. Jhonatan tentou se afastar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à casa de sua avó.

Detalhes do crime e condições da vítima

De acordo com a perícia, das 27 facadas, 16 atingiram o tórax e uma causou lesões na artéria do pescoço. A vítima também sofreu ferimentos na lombar e nos braços. A Polícia Civil deu início à investigação, e o suspeito está foragido.

O corpo de Jhonatan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins para a realização dos exames necroscópicos. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para os familiares.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias