Homem é preso no Tocantins por adulteração de cervejas destinadas ao comércio no carnaval de SP e BA

Homem é preso no Tocantins por adulteração de cervejas destinadas ao comércio no carnaval de SP e BA
Esse tipo de prática ilegal coloca em risco a saúde pública, devido à alteração das substâncias originais dos produtos

 

Nessa quarta-feira, 22, um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar durante uma operação de patrulhamento em Gurupi. A prisão ocorreu após a confirmação de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Sorocaba, no Estado de São Paulo. O suspeito é acusado de adulteração de produtos alimentícios, conforme o artigo 272 do Código Penal.

O suspeito, de acordo com as autoridades, estava envolvido na adulteração de cervejas, com a intenção de comercializá-las em eventos como o carnaval de Salvador, na Bahia, e em diversas localidades de São Paulo. Esse tipo de prática ilegal coloca em risco a saúde pública, devido à alteração das substâncias originais dos produtos.

Providências legais

Após ser abordado, o homem foi conduzido à autoridade competente, onde o mandado de prisão foi formalmente cumprido, e ele permanecerá à disposição da Justiça para responder pelas suas ações.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias