Homem morre em caçada após ser confundido com animal e atingido por tiro disparado pelo próprio pai

Homem morre em caçada após ser confundido com animal e atingido por tiro disparado pelo pai no Tocantins
O pai relatou ter ouvido um disparo e, ao verificar a situação, cometeu o engano fatal devido à baixa visibilidade no local

 

Um homem de 32 anos morreu durante uma caçada na noite de sábado, 18 , no centro-oeste do Tocantins. Ele foi atingido por um tiro disparado acidentalmente pelo próprio pai, de 63 anos, que teria confundido o filho com um animal na escuridão. O caso ocorreu por volta das 23h.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam juntos em uma área de mata próxima a uma fazenda. O pai relatou ter ouvido um disparo e, ao verificar a situação, cometeu o engano fatal devido à baixa visibilidade no local.

Pai autuado por homicídio culposo

Ainda em estado de choque, o homem não conseguiu indicar onde deixou a arma usada no disparo. Na madrugada desse domingo, 19 , ele se apresentou à Polícia Civil na 9ª Central de Atendimento, localizada em Paraíso do Tocantins, e foi autuado por homicídio culposo, crime caracterizado pela ausência de intenção de matar.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Palmas, onde passou por exames de necropsia. Após a liberação, foi entregue à família para realização do velório e sepultamento. A 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis é responsável pela investigação do caso.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias