Suspeito de roubo e furto é preso após ser reconhecido por vítima durante ligação de celular e tentar negociar devolução

Suspeito de roubo e furto é preso após ser reconhecido por vítima durante ligação de celular e tentar negociar devolução
Ao tentar fugir, ele foi capturado dentro de um supermercado

 

Um homem de 22 anos foi preso em Gurupi, após realizar dois crimes na cidade. O suspeito foi detido logo após roubar uma mulher e furtar um celular de um veículo estacionado. A prisão aconteceu devido à ação da Polícia Militar, que conseguiu localizar o criminoso e recuperar o objeto roubado em um curto período de tempo.

A primeira vítima, uma mulher de 69 anos, estava caminhando pela cidade quando foi abordada pelo suspeito. Segundo ela , o homem armado com uma faca, anunciou o assalto, exigindo dinheiro e o celular. Após imobilizá-la e derrubá-la no chão, ele fugiu com o aparelho.

Pouco tempo depois, o mesmo suspeito cometeu um furto. Ele roubou um celular de dentro de um carro estacionado na rua, cujo vidro estava aberto. O dono do veículo, ao perceber o furto, ligou para o celular e, para sua surpresa, o criminoso atendeu a ligação por vídeo. Durante a conversa, o suspeito reconheceu o proprietário do celular e disse que devolveria o aparelho mediante pagamento.

Prisões rápidas e ação coordenada

Com essa informação, a Polícia Militar aumentou o patrulhamento na área, contando com o apoio de outras equipes. O suspeito foi encontrado no Setor Jardim dos Buritis, ainda com o celular furtado. Ao tentar fugir, ele foi capturado dentro de um supermercado.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde teve sua prisão confirmada pelo crime de roubo. As vítimas foram assistidas pela Polícia Militar, que acompanhou todo o processo até a conclusão do caso.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias