Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e furto durante Operação Cidade Blindada em Palmas

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e furto durante Operação Cidade Blindada em Palmas
O reforço policial inclui bloqueios de trânsito, abordagens a pessoas em atitude suspeita e fiscalização de veículos

 

Na madrugada desta quarta-feira, 8 , a PM foi acionada para atender a um furto em andamento em um estabelecimento comercial na Quadra 606 Sul. Chegando ao local, os policiais flagraram um jovem de 20 anos em posse de uma mochila, uma bicicleta e uma televisão de 43 polegadas.

Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e revelou que contava com a ajuda de um comparsa, monitorado por tornozeleira eletrônica, que teria fugido com outra televisão furtada. Apesar de buscas na área, o segundo envolvido não foi localizado.

O jovem detido foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto, e os itens recuperados foram devolvidos ao estabelecimento comercial.

Operação Cidade Blindada

A Operação Cidade Blindada foi lançada na manhã dessa terça-feira, 7 , pelo comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça. Com foco em intensificar o policiamento ostensivo em áreas estratégicas de Palmas, a operação busca prevenir crimes e responder rapidamente às ocorrências.

O reforço policial inclui bloqueios de trânsito, abordagens a pessoas em atitude suspeita e fiscalização de veículos. Segundo a PM, a iniciativa é uma resposta direta para reduzir índices de criminalidade e aumentar a sensação de segurança na Capital.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias