Homem é preso em flagrante por matar colega a facadas em alojamento de trabalho

Homem é preso em flagrante por matar colega a facadas em alojamento de trabalho
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ambos eram de outro estado e estavam no Tocantins a trabalho

 

Elder Carlos Thomas, de 39 anos, foi morto a facadas durante uma discussão em um alojamento de trabalhadores em Silvanópolis, região central do Tocantins. O suspeito, um homem de 36 anos, foi detido em flagrante na quarta-feira, 1º.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ambos eram de outro estado e estavam no Tocantins a trabalho. A briga teria ocorrido no local onde residiam temporariamente. Durante o confronto, Elder foi atingido por golpes de faca nas costas, no braço e no peito.

Suspeito entrega arma e é levado pela polícia

Após o crime, o autor permaneceu na cena e revelou aos policiais o esconderijo da faca usada no homicídio. Ele foi levado sob custódia para a Delegacia da Polícia Civil em Porto Nacional.

O Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional realizou a remoção do corpo para exames necroscópicos e, posteriormente, liberou para a família. Elder Carlos Thomas era natural do Paraná e sua morte segue sendo investigada pelas autoridades.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias