Segunda fase do leilão de veículos e sucatas da Prefeitura de Palmas começa no próximo dia 21

Segunda fase do leilão de veículos e sucatas da Prefeitura de Palmas começa no próximo dia 21
Visitação ao Leilão de veículos no pátio da Sesmu Local: Pátio da Sesmu (Atrás da Faculdade Ulbra Palmas) Data: 27/06/2024

 

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) deu início à segunda fase do leilão de veículos e sucatas organizados pela Prefeitura de Palmas. A publicação do edital, que contém as informações sobre o evento, ocorreu no Diário Oficial do Município, edição Nº 3.483, no dia 14 de junho de 2024, começando a partir da página 24.

O leilão será realizado em duas fases separadas, com a operação sendo realizada apenas de forma online e em tempo real. Na primeira fase, que ocorre no dia 21 de novembro, estarão disponíveis as sucatas, enquanto no dia 22 de novembro será a vez dos veículos de circulação.

Propostas feitas somente pelo site oficial

As ofertas de lances poderão ser feitas unicamente através do site oficial www.rapidaovende.com.br. A partir do momento em que os lances forem registrados na plataforma, estarão aptos a serem aceitos, garantindo que todo o processo seja feito de forma digital e ágil.

Exposição dos veículos e sucatas ao público

Os itens que farão parte do leilão estão disponíveis para visualização pública desde o dia 6 de novembro. Os interessados poderão conferir os veículos e sucatas pessoalmente no pátio da Sesmu, que está situado atrás da Ceulp/Ulbra, no Plano Diretor Sul. A exposição será aberta em dias úteis, das 8h às 17h, e ficará disponível até o dia 19 de novembro.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias