Homens são presos por furto e receptação em igreja

O suspeito tem antecedentes criminais, incluindo acusações de homicídio e tráfico de drogas

 

Dois homens, de 46 e 35 anos, foram detidos pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira, 5 , sob suspeita de furto e receptação. A operação aconteceu em Araguaína, com a equipe policial localizando os envolvidos após denúncias.

A equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia de furto em uma igreja localizada no Setor Noroeste. No local, um homem de 63 anos, responsável pelo espaço, informou que, durante a madrugada, alguém entrou na igreja e furtou uma televisão de 32 polegadas.

Com as informações do denunciante e a descrição do suspeito, os policiais iniciaram as buscas. Nas proximidades do local do crime, encontraram o homem de 46 anos, que admitiu ter cometido o furto e relatou que vendeu o aparelho a outra pessoa.

Prisão do suspeito de receptação

Seguindo a investigação, os policiais chegaram ao segundo homem, de 35 anos, que afirmou ter comprado a TV furtada por 50 reais. O suspeito tem antecedentes criminais, incluindo acusações de homicídio e tráfico de drogas.

Encaminhamento e autuação

Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram formalmente autuados pelos crimes de furto e receptação. A investigação sobre o caso permanece em andamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais