SES-TO convoca pediatras para contratos temporários e mantém vagas abertas para ginecologistas e obstetras

SES-TO convoca pediatras para contratos temporários e mantém vaga aberta para ginecologistas e obstetras
SES-TO convoca pediatras para contratos temporários e mantém vaga aberta para ginecologistas e obstetras

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), com a finalidade de aumentar o número de profissionais e garantir a qualidade dos serviços de saúde, de acordo com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), anunciou no Diário Oficial do Estado (DOE-TO), nº 6.686, nessa segunda-feira, 28, um convite para médicos pediatras interessados em firmar um contrato temporário com a secretaria.

A Portaria Nº 463/2024/SES/SGPES/DGP/GGP tem como meta criar um cadastro de médicos, que será utilizado conforme a necessidade e conveniência da SES-TO, para ampliar a equipe de profissionais nas unidades de saúde do Estado.

As vagas disponíveis são para o Centro Integrado de Assistência à Mulher e à Criança Dona Regina Siqueira Campos e o Hospital Geral de Palmas Dr. Francisco Ayres. Além do salário, os profissionais receberão uma indenização por insalubridade, que pode variar entre 8%, 10% ou 12%, além de um adicional noturno, conforme as regras das legislações atuais.

Requisitos para candidatura

Os interessados precisam possuir o Registro de Qualificação de Especialista (RQE) na área de pediatria. Para se inscrever, é necessário enviar o currículo e documentos que comprovem a experiência profissional para o e-mail: sestochamamento@gmail.com.

Especialistas em ginecologia e obstetrícia

Para garantir a continuidade dos serviços e preencher as escalas, a Secretaria de Estado da Saúde mantém aberto o chamamento para a contratação de especialistas em ginecologia e obstetrícia para todas as maternidades sob sua gestão.

Informações e contato

Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos números: (63) 3218-1740 e/ou 3218-2706.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias