Senar

Homem é preso por posse ilegal de arma após disparar contra comércio por ciúmes da namorada

Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo com seis munições intactas

 

Um jovem de 24 anos foi preso nessa quinta-feira, 24 , por estar em posse de uma arma de fogo de maneira irregular. Ele disparou contra um comércio na região do Bico do Papagaio. Segundo as informações da polícia, o homem ficou irritado ao descobrir que sua namorada estava se comunicando com o dono do estabelecimento e atirou como forma de “advertência”.

O rapaz foi preso em sua casa, situada na cidade de Sampaio, durante a execução de um mandado de prisão na manhã dessa quinta-feira. O incidente inicial aconteceu na noite de 31 de agosto, quando a polícia foi alertada sobre disparos feitos em direção a um comércio em Augustinópolis. Durante as investigações, a equipe policial revisou imagens de câmeras de segurança, o que ajudou a identificar o suspeito.

Razão dos disparos

De acordo com o delegado Jacson Wutke, o ato foi motivado por ciúmes. “Pelo que consta a companheira dele estaria trocando mensagens com o proprietário do estabelecimento comercial. Assim, o disparo de arma de fogo em direção ao referido estabelecimento comercial teria por objetivo ‘advertir’ o empresário”.

Apreensão da arma e indiciamento 

Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo com seis munições intactas. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à 3ª Central de Atendimento em Araguatins.  A Polícia Civil informou que, durante a investigação em andamento, o homem foi indiciado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e disparo em área urbana.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais