Acidente na TO-280: Jovem de 16 anos morre em colisão entre carro e ônibus, motorista fica ferido

As imagens feitas no local mostram o ônibus com parte da frente e da lateral danificadas pelo impacto e carro com a frente destruída
As imagens feitas no local mostram o ônibus com parte da frente e da lateral danificadas pelo impacto e carro com a frente destruída

 

Na madrugada desta segunda-feira, 25 , um acidente ocorreu na saída de Almas para Natividade, sudeste do Tocantins.  A vítima identificada como Raynner Melo de Carvalho, de 16 anos morreu após o carro que ele dirigia colidir de frente com um ônibus na TO-280. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e sofreu fraturas nas pernas.

Conforme o relato do motorista do ônibus, o veículo marca VW/GOL 1.0 GIV invadiu a pista contrária, momento que fez uso dos freios, mas, não foi possível evitar a colisão. Depois disso, perdeu o controle da direção vindo parar fora da pista e ficando preso às ferragens aguardando socorro.

Após a colisão, o carro de passeio permaneceu parado na pista e o tráfego ficou parcialmente interrompido. O ônibus saiu da rodovia, passou por uma cerca e parou em uma área de pasto. Nenhum passageiro teve ferimentos graves. As imagens feitas no local mostram o ônibus com parte da frente e da lateral danificadas pelo impacto.

Segundo o motorista, no interior do ônibus havia 36 passageiros e que nenhum deles sofreu lesões aparentes. Após o acidente, os passageiros foram hospedados em um hotel na cidade de Almas -TO, arcado pela empresa Real Maia, aguardando outro ônibus para seguir viagem.

A Polícia Militar foi chamada para fazer o registro e controlar o trânsito. A perícia esteve no local, e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).  A empresa Real Maia, responsável pelo ônibus ainda não se pronunciou sobre o acidente.  Os familiares da vítima de 16 anos, foram orientados a registra um B.O junto ao delegado de plantão para tomar as providências cabíveis.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias