Na madrugada desta segunda-feira, 25 , um acidente ocorreu na saída de Almas para Natividade, sudeste do Tocantins. A vítima identificada como Raynner Melo de Carvalho, de 16 anos morreu após o carro que ele dirigia colidir de frente com um ônibus na TO-280. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e sofreu fraturas nas pernas.
Conforme o relato do motorista do ônibus, o veículo marca VW/GOL 1.0 GIV invadiu a pista contrária, momento que fez uso dos freios, mas, não foi possível evitar a colisão. Depois disso, perdeu o controle da direção vindo parar fora da pista e ficando preso às ferragens aguardando socorro.
Após a colisão, o carro de passeio permaneceu parado na pista e o tráfego ficou parcialmente interrompido. O ônibus saiu da rodovia, passou por uma cerca e parou em uma área de pasto. Nenhum passageiro teve ferimentos graves. As imagens feitas no local mostram o ônibus com parte da frente e da lateral danificadas pelo impacto.
Segundo o motorista, no interior do ônibus havia 36 passageiros e que nenhum deles sofreu lesões aparentes. Após o acidente, os passageiros foram hospedados em um hotel na cidade de Almas -TO, arcado pela empresa Real Maia, aguardando outro ônibus para seguir viagem.
A Polícia Militar foi chamada para fazer o registro e controlar o trânsito. A perícia esteve no local, e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). A empresa Real Maia, responsável pelo ônibus ainda não se pronunciou sobre o acidente. Os familiares da vítima de 16 anos, foram orientados a registra um B.O junto ao delegado de plantão para tomar as providências cabíveis.