Acidente em Taquaralto resulta na morte de homem após veículo ser imprensado entre caminhões; motorista fugiu do local, mas foi identificado

O acidente ocorreu próximo à estação de ônibus de Taquaralto

 

Em um acidente que ocorreu na tarde da última quarta-feira, 20 , em Taquaralto, região sul de Palmas, um homem morreu após seu veículo ser imprensado entre dois caminhões. A vítima foi identificada como José Carlos Ribeiro da Silva, de 50 anos. O motorista do caminhão-tanque envolvido no acidente fugiu do local, mas posteriormente foi identificado pelas autoridades.

O acidente ocorreu próximo à estação de ônibus de Taquaralto. Durante a colisão, uma mulher de 70 anos e uma adolescente de 12 anos ficaram presas nos destroços do veículo e foram resgatadas pelos bombeiros. Ambas foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento ( UPA SUL). Mas, não temos informações atualizadas sobre o estado de saúde dessas duas vítimas.

RELATOS 

Segundo relatos do motorista do caminhão que estava na frente dos veículos envolvidos, ele seguia no sentido norte/sul e parou na rotatória de acesso à Avenida Perimetral Norte. Logo atrás dele, o carro conduzido por José Carlos também parou, porém, o caminhão-tanque que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do veículo de passeio, prensando-o contra o caminhão da frente.

A FUGA DO LOCAL DO ACIDENTE 

O condutor do caminhão-tanque deixou o local do acidente sem prestar socorro, mas foi identificado pela polícia por meio dos documentos encontrados dentro do veículo. O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT – Palmas), e o caminhão-tanque foi apreendido e levado para o pátio de veículos apreendidos.

CORPO LIBERADO PARA SEPULTAMENTO 

O Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo de José Carlos Ribeiro da Silva para os trâmites funerários.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias