Operação contra violência doméstica prende quatro suspeitos; casos de incêndio criminoso e descumprimento de medida protetiva

Após serem ouvidos e passarem pelos trâmites legais, os presos foram levados para a Unidade Penal de Palmas

 

A Polícia Civil do Tocantins, através da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam – Palmas Sul), concluiu nesta terça-feira, 24, a Operação Paz no Lar, que resultou na prisão de quatro pessoas e no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. A ação começou no dia 16 de setembro, com o objetivo de investigar crimes de violência doméstica na região Sul de Palmas.

Durante as buscas, a polícia apreendeu um celular que será utilizado na investigação de um caso específico de violência doméstica. Também foi recolhida uma pistola, que havia sido exibida em público pelo suspeito em tom de ameaça.

Prisões por descumprimento e incêndio criminoso

Entre os presos, um homem foi detido por violar uma medida protetiva. Em outro caso, um suspeito foi preso por incendiar a casa de sua ex-companheira.

Após serem ouvidos e passarem pelos trâmites legais, os presos foram levados para a Unidade Penal de Palmas, onde ficarão à disposição da justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias