Motociclista morre ao perder controle da moto e colidir com pedra na rodovia TO-374

De acordo com informações, o motociclista perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista, colidindo violentamente contra uma pedra

 

Um motociclista de 52 anos, identificado como Wanderlan Gomes Teixeira de Sousa, morreu na tarde de quarta-feira, 18 , após perder o controle de sua moto, sair da pista e colidir contra uma pedra. O acidente aconteceu no km 48 da rodovia TO-374, próximo ao município de Dueré, no sul do Tocantins.

De acordo com informações, o motociclista perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista, colidindo violentamente contra uma pedra. Equipes de resgate foram acionadas e chegaram ao local, mas, constataram o óbito de Wanderlan.

Ação das autoridades 

A perícia técnica foi acionada e realizou todos os procedimentos necessários para apurar as causas do acidente. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que esteve no local para organizar o trânsito e auxiliar nas investigações.

Liberação 

Após a conclusão da perícia, o corpo de Wanderlan Gomes foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Gurupi. Ele foi liberado aos familiares na madrugada dessa quinta-feira, 19 , para os procedimentos funerários.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias