Corpo de mulher desaparecida é encontrado decomposto em matagal às margens da TO-070

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde a família fez o reconhecimento

 

O corpo de Adriana Sousa Bequimãn, de 39 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 9 , foi encontrado em avançado estado de decomposição nessa quarta-feira, 14. O corpo estava em um matagal às margens da rodovia TO-070, entre as cidades de Dueré e Formoso do Araguaia. De acordo com a Polícia Militar, Adriana foi vista pela última vez em uma festa na cidade de Dueré.

Testemunhas relataram que Adriana participou de uma ‘seresta’ em um comércio local na sexta-feira à noite. Durante a festa, ela foi vista conversando com um homem desconhecido, com quem teria saído em seguida em um veículo. Esse foi o último momento em que ela foi vista antes do seu desaparecimento.

Descoberta do Corpo

Logo após o desaparecimento, a Polícia Militar e Civil foram acionadas para iniciar as buscas. O corpo de Adriana foi localizado dias depois por moradores da região, em uma área de mata. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo estava amarrado a uma árvore, sem roupas na parte inferior e com sinais de possível asfixia. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Gurupi, onde a família fez o reconhecimento.

Prisão do Suspeito

A Polícia Civil de Dueré, com o apoio da equipe de Formoso do Araguaia, conseguiu localizar e prender o suspeito na quarta-feira, 14. Ele foi autuado por ocultação de cadáver e levado para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi, onde permanece à disposição da Justiça.

Investigações

A investigação do caso está sendo conduzida pela 83ª Delegacia de Polícia Civil de Dueré, que deve prosseguir com os trabalhos para esclarecer as circunstâncias do crime e as motivações do suspeito.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias