Homem é encontrado morto com perfuração no pescoço no norte do Tocantins

Debaixo do corpo, foi encontrada uma faca com manchas de sangue

 

Um homem de 56 anos foi encontrado morto dentro de uma residência no Setor Maracanã, em Araguaína. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava ensanguentada e apresentava uma perfuração no pescoço. Debaixo do corpo, foi encontrada uma faca com manchas de sangue.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis Noleto Lima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

Uma testemunha, que é parente da vítima, revelou que Francisco havia sido ameaçado por alguém há alguns meses. A mesma fonte também mencionou que ele tinha problemas com bebida alcoólica e já havia tentado cometer suicídio.

Investigação e Perícia

A Polícia Técnico Científica chegou ao local por volta das 20h dessa segunda-feira, 29. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde exames necroscópicos identificaram uma lesão no pescoço.

Procedimentos da SSP

Conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública, a investigação será conduzida pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína).

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias