Homem é preso na região sul do Tocantins por suspeita de venda ilegal de cigarros contrabandeados

O comprador confirmou estar ciente da ilegalidade da compra e adquiriu um pacote por R$ 60,00

 

Na manhã desse domingo, 30 , a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos na cidade de Gurupi, acusado de descaminho. Durante uma patrulha de rotina na Avenida Rio Branco, uma equipe do 4º Batalhão da PM notou um homem agindo de maneira suspeita, entregando um pacote de cigarros a outra pessoa em frente a uma residência.

Após abordagem, foram encontrados dentro do veículo do suspeito 32 pacotes de cigarros contrabandeados de diversas marcas, além de três cartelas de papel de seda usado para enrolar fumo.

Segundo relatos, o homem admitiu aos policiais seu envolvimento na venda ilegal de cigarros, principalmente em áreas rurais da região sul do Tocantins, alegando que a transação atual era uma exceção. O comprador confirmou estar ciente da ilegalidade da compra e adquiriu um pacote por R$ 60,00.

Condução e Procedimentos Legais

O contrabandista foi detido e todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Gurupi para os procedimentos legais cabíveis.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias