Homem é morto a facadas após dar tapa no rosto de suspeito durante discussão

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Araguaína, que trabalha para localizar e capturar o suspeito do homicídio

 

Um homem de 33 anos, identificado como Diego Ferreira Borba, foi assassinado a facadas dentro de sua própria casa no Setor Barra da Grota, em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 21h30 desse domingo, 30 , após uma discussão entre a vítima e um suspeito que estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos.

Segundo informações obtidas pela, PM, através de testemunha, Diego e o suspeito iniciaram uma discussão cujo motivo não foi revelado. Durante o conflito, Diego teria dado um tapa na cara do suspeito, que revidou desferindo um golpe fatal de faca no tórax da vítima.

Fuga e Investigação

Após o ataque, o suspeito fugiu pela região de mata próxima à residência onde o crime ocorreu. Diego foi socorrido por populares e levado às pressas ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Atuação Policial e Perícia

A Polícia Técnica Científica e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e compareceram ao local do crime para realizar a perícia. Durante os procedimentos, uma faca foi encontrada e recolhida como evidência.

Prosseguimento da Investigação

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Araguaína, que trabalha para localizar e capturar o suspeito do homicídio. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou paradeiro do agressor.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias