Pré-candidato a prefeito enfarta e morre em cavalgada de Babaçulândia

Negão era pré-candidato à prefeitura da cidade de Darcinópolis, no Bico do Papagaio

 

Dorival Alves Carvalho, também conhecido por seu apelido Negão, morreu aos 66 anos vítima de um infarto fulminante enquanto estava sobre um trio elétrico na cavalgada de aniversário da cidade de Babaçulândia, ao norte do Tocantins, nesse domingo, 23. Negão, que era pré-candidato à prefeitura da cidade de Darcinópolis, no Bico do Papagaio, teve sua morte no evento que reuniu autoridades e políticos da região.

 

Ele recebeu socorro imediato das pessoas presentes e foi encaminhado ao hospital por uma ambulância, porém, não sobreviveu.

Pré- Candidato a Prefeito 

Negão era membro do partido União Brasil. A senadora do mesmo partido, Professora Dorinha, publicou uma nota lamentando o ocorrido e manifestou solidariedade à família de Dorival nas redes sociais. Em suas palavras, expressou profundo pesar e tristeza pela morte de Dorival, destacando sua amizade e sua candidatura à prefeitura de Darcinópolis pelo União Brasil.

 

Os procedimentos funerários de Dorival estão sendo realizados em Darcinópolis, no prédio da Igreja Assembleia de Deus/CiaDSETA, situado na rua 15 de Novembro.
Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias