Seis pessoas são presas em operação contra Rinha de Galos em Porto Nacional

O flagrante ocorreu durante um evento de Rinha de Galos em uma chácara na zona rural da cidade

 

A Polícia Militar desfez uma operação de Rinha de Galos em uma chácara em Porto Nacional nesse domingo, 21. Seis pessoas foram presas e 33 galos foram apreendidos como resultado dessa ação.

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), se deslocou para Porto Nacional com o apoio de três equipes do serviço ordinário do 5º BPM. O flagrante ocorreu durante um evento de Rinha de Galos em uma chácara na zona rural da cidade.

MAUS-TRATOS e MULTA 

Os 33 galos apreendidos apresentavam sinais evidentes de maus-tratos devido aos combates aos quais eram submetidos. A perícia foi acionada e os responsáveis foram multados em R$99.000,00 por infração ambiental. Os seis indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias