Três suspeitos são presos em flagrante por tráfico de drogas na região sul de Palmas; indivíduos já estavam sob monitoramento, diz a polícia

Os três indivíduos foram conduzidos para a Unidade Penal Regional de Palmas após os procedimentos policiais

 

Na última segunda-feira, dia 18, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas), realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região sul de Palmas.

Na operação, os agentes da Polícia Civil realizaram buscas em duas residências localizadas nos setores Jardim Taquari e Jardim Aureny III. Na primeira residência, foi efetuada a prisão de P.H.S.S, de 25 anos, por tráfico de drogas. Com ele, foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, maconha e uma balança de precisão.

No Jardim Aureny III, os agentes prenderam em flagrante E.A.P, de 21 anos, e H.S.P, de 36 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Durante as buscas, foram apreendidas porções de cocaína, anotações relacionadas ao tráfico, dinheiro em espécie e duas armas de fogo.

MONITORAMENTO E PRISÃO DOS SUSPEITOS

Segundo o delegado da 1ª Denarc Palmas, Alexander Pereira, os indivíduos já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil. “O grupo já era investigado há um tempo e também vinha sendo monitorado. Hoje conseguimos prender os três em flagrante, além de apreender grande quantidade de entorpecentes”, destacou o delegado.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Unidade Penal Regional de Palmas após os procedimentos policiais, onde permanecerão à disposição do poder judiciário para as medidas legais cabíveis.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias