Homem é preso por agredir e ameaçar de morte a companheira em Porto Nacional

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao suspeito e o apresentaram na central de flagrantes de Porto Nacional

 

A Polícia Militar prendeu no último domingo, 10, um homem de 22 anos suspeito de praticar os crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. A prisão aconteceu no Setor Granville em Porto Nacional.

Acionados via 190 por vizinhos do casal, que relataram que uma mulher pedia socorro de dentro de sua residência, uma equipe em serviço do 5º Batalhão (5º BPM) se deslocou em averiguação à denúncia.

AS TESTEMUNHAS:  

No local, as testemunhas indicaram de onde vinham os gritos de socorro e a equipe policial foi até a residência indicada. Os policiais foram recebidos pelo casal e a vítima, uma mulher de 21 anos confirmou as agressões e a ameaça de morte.

VERSÃO DA VÍTIMA E PRISÃO DO SUSPEITO: 

Segundo a vítima, que apresentava marca de esganadura no pescoço e forte abalo emocional, o casal havia ingerido bebidas alcóolicas mais cedo e, ao retornarem pra casa, pediu pra que o autor dirigisse mais devagar, iniciando uma discussão a partir desse momento. Ao chegar em casa, o autor a teria esganado e lhe ameaçado de morte dizendo que “daquele dia ela não passaria”.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao suspeito e o apresentaram na central de flagrantes de Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias