Com base em denúncias anônimas, dois homens são presos por tráfico de drogas em Palmas; foram apreendidos, dinheiro, várias porções de drogas e munições

Diante dos fatos, dois homens, um de 22 e outro de 40 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

 

Na última quinta-feira, 11 , a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc – Palmas), realizou uma operação focada no combate ao tráfico de drogas na em Palmas. Como desdobramento da ação, foram efetuadas prisões de dois indivíduos por tráfico, além da apreensão de porções de drogas, quantia em dinheiro e munições intactas.

A ação da polícia começou com denúncias anônimas à 1ª DENARC, apontando o uso de uma residência na quadra Arse 122 (antiga 1206 Sul) como ponto de armazenamento e distribuição de drogas. A partir dessas informações, as equipes policiais deram início a diligências e investigações no local.

ABORDAGEM E APREENSÃO INICIAL 

Durante as investigações, os policiais flagraram uma pessoa saindo da residência suspeita. Realizando a abordagem, encontraram cerca de 30 pedras de crack em posse do indivíduo. A pessoa informou ter adquirido a droga na casa monitorada, próxima ao local de uma operação anterior da 1ª Denarc, a operação Broken Windows.

Os agentes da polícia adentraram a residência, onde apreenderam várias porções de crack, cocaína, maconha, balança de precisão, além de oito munições intactas de calibre 38. No local, também foi encontrada a quantia de R$ 1.750,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas.

PRISÕES EM FLAGRANTE 

Diante dos fatos, dois homens, um de 22 e outro de 40 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos até a sede da 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais necessários, os dois indivíduos foram recolhidos à Unidade Penal de Palmas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias