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Pais e responsáveis podem realizar matrículas na rede municipal de ensino de Palmas a partir desta segunda-feira, 8

A lista de classificação será divulgada em 15 de janeiro e as matrículas poderão ser realizadas de 15 a 19 de janeiro

 

Inicia-se nesta segunda-feira, 8 , o período de cadastro para matrículas nas 78 unidades educacionais da rede municipal de ensino de Palmas. Os pais e responsáveis têm até o dia 12 de janeiro para efetuar o cadastro no Sistema Integrado de Matrículas de Palmas (SimPalmas). A lista de classificação será divulgada em 15 de janeiro e as matrículas poderão ser realizadas de 15 a 19 de janeiro.

INSTRUÇÕES

Depois de realizar o cadastro, os pais ou responsáveis devem verificar a disponibilidade de vagas em cada unidade de ensino e sua classificação na lista de espera, conforme critérios especiais estabelecidos pela portaria Semed Nº 0370, ( veja AQUI ) de 19 de outubro de 2023. A matrícula deve ser efetuada na unidade determinada pelo sistema.

OFERTAS 

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A rede municipal de ensino oferta um total de 49.042 vagas, sendo 40.572 para renovação de matrículas e 8.470 para novos alunos, abrangendo desde Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) até os anos finais do Ensino Fundamental, em escolas de tempo parcial e integral.

DOCUMENTAÇÃO 

Documentos necessários para matrícula incluem cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, uma foto 3×4, cartão de vacina atualizado, cartão SUS, CPF e RG dos pais ou responsáveis legais, e declaração/histórico escolar em caso de transferência. Os interessados devem ficar atentos a essas exigências para garantir uma efetivação tranquila da matrícula.

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