Mulher agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado é resgatada e marido é preso pela PM em Araguatins

A mulher do suspeito relatou que o relacionamento era marcado por conflitos, agressões físicas e verbais

 

Em uma residência do setor Três Poderes em Araguatins, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira, 13 , após agredir, ameaçar e manter em cárcere privado sua esposa e filho.

A DENÚNCIA 

A PM recebeu denúncia de uma mulher pedindo socorro, confirmada quando equipes do 9º Batalhão dirigiram-se à residência. A vítima, mantida em cárcere privado desde o dia anterior, foi encontrada na janela. Ao ser ordenado a sair, o infrator obedeceu, mas contestou a denúncia. Resistindo à prisão, exigiu o uso da força para ser imobilizado e algemado.

APREENSÕES E RELATOS DA ESPOSA

Durante a ação, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, utilizados para ameaçar a esposa e o filho. A mulher do suspeito relatou que o relacionamento era marcado por conflitos, agressões físicas e verbais.

A esposa ainda acrescentou que o marido era excessivamente ciumento, chegando a tomar posse de seu celular para verificar mensagens e arquivos. As vítimas foram resgatadas e todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias