Homem mata empregada doméstica com golpe de faca em Formoso do Araguaia e, em seguida, é encontrado morto

A doméstica foi socorrida por populares e levada ao hospital, mas, não resistiu, vindo a óbito após dar entrada na emergência

 

Na tarde do último domingo, 10 , a empregada doméstica, Marinalva Silva dos Santos, de 48 anos, foi vítima de um homicídio em Formoso do Araguaia, na região sul do estado, foi morta com golpe de faca. O crime foi capturado por uma câmera de segurança, revelando também o desfecho fatal do suspeito de ter matado Marinalva Silva pouco tempo depois.

COMO OCORREU

Imagens de câmeras de segurança mostraram Adailton Acácio da Silva, 42 anos, se aproximando da empregada doméstica, ele senta e inicia o consumo de bebidas alcoólicas. Logo em seguida, o homem saca uma faca e a utiliza para atingir o peito da vítima.

A doméstica foi socorrida por populares e levada ao hospital, mas, não resistiu, vindo a óbito após dar entrada na emergência.

A FUGA DO SUSPEITO 

O suspeito fugiu do local utilizando uma bicicleta. A Polícia Militar, ao ser acionada, realizou buscas, porém não obteve êxito na localização do agressor.

A MORTE DO SUSPEITO 

Em um desdobramento posterior, a Polícia Militar foi chamada até a BR-242, no setor Aliança, ainda em Formoso do Araguaia. No local, Adailton Acácio foi encontrado morto, apresentando um ferimento causado por disparo de arma de fogo no rosto.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias