Representante do Tocantins, Capital Futebol clube sub-20 confirma participação na Copinha 2024 em busca de mais um feito histórico

A Copinha 2024 está programada para iniciar em 2 de janeiro, com a participação de 128 clubes distribuídos em 32 grupos

 

 

A participação do Capital Futebol Clube Sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em circular divulgada na última quinta-feira, 16. O Tocantins será representado por dois clubes: Capital FC e Sparta, este último herdando a vaga do Palmas, que desistiu da competição.

Essa será a 5ª vez que o Capital FC participa da Copinha São Paulo, marcando presença nas edições de 2018, 2019, 2020, 2023 e, agora, em 2024. O presidente do clube, Ricardo Carreira, expressou a alegria de mais uma vez representar o Tocantins em uma competição de grande relevância.

“Estamos muito felizes com mais uma participação na Copinha. O Capital já construiu uma história nesse campeonato, sendo a nossa 5ª participação. Isso reflete o trabalho diário da nossa equipe técnica e dos jogadores, que se dedicam nos treinos e nos campeonatos. Estamos focados e ansiosos para fazer história na Copinha 2024”, ressaltou Ricardo Carreira.

A confirmação da vaga do Capital FC foi oficializada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quinta-feira, após o clube tocantinense terminar em terceiro lugar no Sub-20 de 2022.

A COPINHA 

A Copinha 2024 está programada para iniciar em 2 de janeiro, com a participação de 128 clubes distribuídos em 32 grupos. O sorteio dos grupos pela FPF está previsto para dezembro.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias