Motociclistas morrem em colisões com caminhões na cidade de Araguaína

Apesar dos esforços das equipes do Samu e dos Bombeiros, ambos não resistiram aos ferimentos

 

Entre a noite da última quarta-feira, 15  e a manhã desta quinta-feira, 16 , foram registrados dois acidentes fatais em Araguaína, no norte do Tocantins, ambos envolvendo motociclistas e caminhões.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 20h55 na Avenida Paraguai, no setor Araguaína Sul. Adriene Alves Pereira, 38 anos, foi identificada como a vítima. Testemunhas relataram que ela colidiu na traseira de um caminhão estacionado. Apesar dos esforços das equipes do Samu e dos Bombeiros, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia foi acionada e posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. O proprietário do caminhão, um homem de 40 anos, residente nas proximidades, foi identificado, prestou depoimento e foi liberado.

O segundo acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 16 , no setor Tocantins. A colisão aconteceu em um cruzamento, onde um jovem também bateu na lateral de um caminhão. O Samu foi acionado, mas, ele também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O local foi isolado para a realização da perícia, e posteriormente o corpo foi recolhido pelo IML.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias