Em Paraíso do Tocantins, jovem é torturado, forçado a entrar em sua própria cova e esfaqueado até a morte

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e detalhou os eventos que levaram ao assassinato

 

Em Paraíso do Tocantins, Wriel Hélio Rodrigues Oliveira, de 26 anos, foi submetido a tortura dentro de uma boca de fumo, um local utilizado para a venda de drogas. Wriel Hélio foi levado para as margens de um córrego, sendo obrigado a entrar em uma cova. A vítima foi atacada com pelo menos 20 facadas, o que resultou em sua morte.

As informações foram fornecidas pela Polícia Civil, que elucidou o crime no último sábado, 11 , quando o corpo foi encontrado próximo ao setor Vila Regina. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e detalhou os eventos que levaram ao assassinato.

Um homem suspeito de envolvimento no homicídio está atualmente foragido. As investigações indicam que a motivação para o crime foi a desconfiança dos suspeitos em relação à vítima.

O delegado Antonio Onofre de Oliveira Filho esclareceu que os autores suspeitavam que a vítima estivesse delatando traficantes para a polícia, uma atitude considerada inaceitável por eles. O adolescente declarou ser simpatizante de uma facção criminosa e afirmou ter cometido pelo menos outros dois homicídios.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias