Acidente em Palmas: Mayara Pereira dos Santos morreu dias depois de receber casa popular; governador lamenta

Wanderlei Barbosa confirmou a entrega da residência e expressou suas condolências nas redes sociais

 

No último sábado, 14 , Mayara Pereira dos Santos morreu em um acidente na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Ela estava em processo de mudança para a casa que havia recebido do Governo do Tocantins alguns dias antes. O governador Wanderlei Barbosa confirmou a entrega da residência e expressou suas condolências nas redes sociais.

A nota de pesar do governador nas redes sociais

 

A entrega das casas no Taquari ocorreu no início do mês, 4 de outubro, com a disponibilização de 111 unidades habitacionais. Mayara, seu marido e sua filha, uma bebê, estavam em uma motocicleta na Avenida quando foram atingidos por uma picape. Apesar dos esforços dos socorristas, Mayara não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu marido e a bebê sofreram ferimentos.

O MOTORISTA 

O condutor da picape, um empresário, identificado como Gilson Antônio do Couto, tentou fugir do local, sendo posteriormente detido pela Agência de Trânsito e Transportes do Município (ATTM). Gilson Antônio se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido a uma delegacia da Polícia Civil. O empresário foi preso em flagrante, mas obteve liberdade provisória no domingo, 15, após uma audiência de custódia, mediante o pagamento de fiança no valor de 20 salários mínimos, o que equivale a R$ 26 mil.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias