Família do ex governador do Tocantins Siqueira Campos pede orações após piora no seu quadro de saúde

O ex governador está intubado e situação é considerada grave

 

No início da tarde desta terça-feira ,4, Eduardo Siqueira Campos, filho do ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, utilizou as redes sociais para informar que seu pai precisou ser intubado devido a uma piora em seu quadro de saúde. Eduardo pediu orações e ressaltou a delicadeza da situação.

Em uma publicação, Eduardo compartilhou a atualização sobre o estado de saúde de seu pai. Afirmou que o ex-governador foi submetido ao procedimento de entubamento e que a situação é extremamente frágil. Mas, ele ressaltou que José Wilson Siqueira Campos está vivo e apresenta sinais vitais estáveis após passar pela hemodiálise.

Com esperança, Eduardo pediu apoio e orações, expressando sua confiança em Deus e afirmando que 1% com Ele é mais do que 99% com todo o mais. A família agora aguarda com fé e esperança que Deus ainda tenha um propósito para a vida do ex-governador.

José Wilson Siqueira Campos foi internado em um hospital particular de Palmas no dia 29 de junho, após queixar-se de dores pelo corpo. Durante o período de internação, o ex-governador apresentou melhoras. Porém, durante a madrugada, sofreu uma crise renal aguda e precisou passar por sessões de hemodiálise.

Segundo informações médicas, ele está enfrentando um quadro infeccioso de septicemia, o que levou à necessidade de substituição dos antibióticos que estavam sendo administrados. A septicemia, também conhecida como sepse, é uma condição perigosa que ocorre como resultado de uma resposta exagerada do organismo ao combater uma infecção.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias