Homem é preso em flagrante após assediar mulheres em academia na capital do Tocantins

A Polícia Militar foi acionada e responsável pela efetivação da prisão

 

Na última terça-feira, um homem de 42 anos foi preso em flagrante após cometer uma série de assédios sexuais contra várias mulheres em uma academia localizada na Arse 13 (108 Sul), em Palmas. O suspeito foi surpreendido por dois delegados que, coincidentemente, se exercitavam no mesmo estabelecimento e testemunharam o comportamento inadequado.

Inicialmente, os policiais não tinham certeza se o assédio estava sendo consentido, mas logo ficou claro que o homem estava passando dos limites ao tentar beijar uma das mulheres e tocar as nádegas de outra. E uma quarta vítima afirmou que também foi assediada quando o suspeito tocou seus seios.

Ao notar a presença dos delegados, o agressor buscou escapar, entrando em um veículo nas proximidades. Mas, com a ajuda de outras pessoas que estavam presentes no local, ele foi  detido antes de conseguir fugir. A Polícia Militar foi acionada e responsável pela efetivação da prisão do homem.

O homem de 42 anos foi encaminhado à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde o crime de importunação sexual foi devidamente registrado.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias