Publicadas 800 progressões de servidores estaduais do Tocantins

Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)

O Diário Oficial desta terça-feira, 7 de maio trouxe a publicação de mais 800 progressões de servidores públicos do Estado do Tocantins. Conforme o Sisepe-TO (Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins), desse contingente, pelo menos 500 (mais de 62%) ocorreram após trabalho administrativo do Sindicato.

O Sisepe, em trabalho coordenado pela sede de Palmas, mas com apoio de todas as Regionais, vem resolvendo centenas de pendências de servidores filiados que antes eram considerados inaptos para progredirem. Até agora, mais 1,6 mil pessoas foram beneficiadas.

Para ter acesso, o filiado deve entrar em contato no telefone 99237-4116 (que também é WhatsApp) ou no e-mail atendimento@sisepe-to.org.br. Quem ainda não for sindicalizado, basta se filiar ao Sisepe que passará a ter o serviço à disposição também.

Diálogo

Para ter sucesso, o trabalho do sindicato acontece com diálogo e parceria com a Secad (Secretaria Estadual da Administração). A equipe do sindicato ajuda os filiados a completar documentações sobre cursos, notas de avaliações e outras que, por falta de comprovação inicial, impedem o avanço na carreira.

“A Secad vem sendo parceira do sindicato nesse trabalho e nós estamos podendo solucionar muitos casos de pessoas que trabalharam, fizeram a sua parte, tinham direito a progredir, mas não estavam conseguindo comprovar o cumprimento dos requisitos”, destacou o presidente da entidade, Elizeu Oliveira.

O diretor regional do sindicato em Palmas, Cincinato de Souza Luz, ressaltou, por sua vez, que o empenho de todas as regionais e dos funcionários do Sisepe vem sendo fundamental para alcançar o sucesso do trabalho. “Jamais conseguiríamos beneficiar tanta gente se não houvesse uma união de esforços”, pontuou.

Confira o Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 7 de maio, que traz todas as progressões.

(Com informações do Sisepe-TO)

Cel. Glauber (editor-chefe)

Editor-chefe do Site JusTocantins, coronel da reserva da PMTO, formado em Segurança Pública, Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão Pública, Docência do Ensino Superior. Ex-Comandante Geral da PMTO, ex-Secretário de Justiça, Professor universitário, Pai de 4 filhos e 3 netos . Grato a DEUS pela minha vida