O seu canal diário de Notícias

Nesta quarta-feira, 21: O Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos comemora 24 anos como referência na saúde materno-infantil

O hospital conta com uma estrutura que inclui 85 leitos gerais, 29 leitos na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) e 20 leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal

 

Nesta quarta-feira, 21, o Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos (HMDR) celebra seu 24º aniversário como a maior maternidade pública do estado do Tocantins Ao longo desses anos, o HMDR estabeleceu-se como uma referência em alta complexidade, oferecendo serviços especializados às mães e bebês da região.

Sua história teve início em junho de 1999, quando houve a descentralização dos serviços de obstetrícia, ginecologia e pediatria do Hospital Referência de Palmas. Hoje, o hospital conta com uma estrutura que inclui 85 leitos gerais, 29 leitos na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) e 20 leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal.

O diretor geral do HMDR, Iatagan Barbosa de Araújo, destaca o reconhecimento e o carinho que a comunidade tocantinense tem pelo hospital. Ressalta que o HMDR se tornou uma segunda casa para muitas pessoas devido à dedicação e comprometimento de toda a equipe.

“Neste dia de celebração, temos muito a comemorar, mas é importante destacar que as principais conquistas são as milhares de vidas que foram tocadas e beneficiadas pelo nosso trabalho ao longo desses 24 anos. O Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos é um símbolo de qualidade e cuidado, e estamos comprometidos em continuar oferecendo assistência de excelência às mães e aos bebês do Tocantins”, afirmou o diretor.

Anuncios

Iatagan Barbosa de Araújo destaca que, ao longo desses 24 anos, inúmeras vidas foram impactadas positivamente pelos serviços prestados no hospital.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais