Categorias: Tocantins

Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na BR-153

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Um homem de 56 anos, identificado como José de Arimatéia Miranda, morreu após um grave acidente envolvendo sua motocicleta e uma caminhonete na BR-153, próximo à cidade de Barrolândia, no centro do estado. O motorista da caminhonete, que tem 54 anos, não sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h30 nesse domingo, 20, na altura do km 453 da rodovia, entre Barrolândia e Paraíso do Tocantins. A PRF informou que José de Arimatéia estava pilotando sem possuir habilitação, e morreu no local em decorrência do impacto.

Atendimento ao motociclista

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente, mas os socorristas constataram que o motociclista já estava sem vida ao chegarem. A perícia foi realizada no local, e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Exames no corpo da vítima

Após o recolhimento, o corpo de José foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins, onde passa por exames necroscópicos, aguardando a presença dos familiares para ser liberado.

 

 

Flávia Ferreira