O seu canal diário de Notícias
Senar

Prisão de suspeitos revela detalhes do assassinato de jovem em Araguaína; a vítima foi encontrada com faca cravada nas costas

Os suspeitos, com idades de 22 e 23 anos, tiveram suas identidades resguardadas pela polícia. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios na noite da última quinta-feira, 30

 

A Polícia Civil de Araguaína, no norte do Tocantins, efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos do assassinato de Pablo Henrique Soares, de 19 anos. O jovem foi brutalmente morto em setembro, sendo encontrado com uma faca cravada nas costas.

Os suspeitos, com idades de 22 e 23 anos, tiveram suas identidades resguardadas pela polícia. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios na noite da última quinta-feira, 30 , em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

O OCORRIDO 

O homicídio de Pablo Henrique ocorreu em sua residência, localizada no setor Vila Azul. As investigações indicam que a dupla invadiu a propriedade, arrombando o portão, e encontrou a vítima dormindo em sua cama.

Os criminosos, então, desferiram diversas facadas no jovem, causando sua morte. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações apontam que o crime estaria relacionado a disputas pela venda de drogas entre grupos criminosos.

A PRISÃO 

Os dois suspeitos foram localizados nas proximidades da Via Lago. Enquanto um deles foi preso no local, o outro tentou fugir para uma área de mata, sendo capturado após um cerco policial. Após a detenção, foram encaminhados para a delegacia e, posteriormente, conduzidos à Unidade Penal de Araguaína.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais