PRF efetua prisão por inadimplemento de pensão alimentícia em Paraíso do Tocantins

Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)

Na manhã desta terça-feira (26), às 10h46, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a detenção de um indivíduo no município de Paraíso do Tocantins, em decorrência de um mandado de prisão pendente relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia.

Durante uma rotineira operação de fiscalização na BR 153, especificamente no km 499, os agentes deram ordem de parada a um veículo Volvo/Fh 540 6x4t de cor branca. O condutor, um homem de 38 anos, foi submetido a uma verificação de antecedentes, na qual se constatou a existência de um mandado de prisão em seu nome, emitido pela 1ª Vara Cível, de Família, Sucessões e da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

O mandado, datado de 7 de agosto de 2023, estava em vigor até agosto de 2024 e se referia ao não cumprimento das obrigações de pensão alimentícia. Diante dessa constatação, os policiais procederam com a prisão do indivíduo.

Após a detenção, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram realizados os trâmites legais necessários para o caso.

Cel. Glauber (editor-chefe)

Editor-chefe do Site JusTocantins, coronel da reserva da PMTO, formado em Segurança Pública, Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão Pública, Docência do Ensino Superior. Ex-Comandante Geral da PMTO, ex-Secretário de Justiça, Professor universitário, Pai de 4 filhos e 3 netos . Grato a DEUS pela minha vida