Categorias: Segurança

Investigação Policial: Residência de ex-funcionário suspeito de furto e apropriação indébita em empresa de energia pública é alvo de buscas

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Nesta quinta-feira, 31 ,  agentes da polícia civil realizaram o cumprimento de dois mandados de busca, emitidos pela 3ª Vara Criminal, contra um indivíduo previamente vinculado a uma empresa provedora de serviços públicos de fornecimento de energia. O foco da investigação está voltado para suspeitas de furto e apropriação indébita.

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia dirigiram-se à residência do suspeito, localizada na região de Taquaruçu Grande, em Palmas. Durante a ação, identificaram diversos itens pertencentes à empresa em questão, como fios, alicates, cordas e botas, alguns desses objetos apresentavam a marca da empresa de maneira visível.

Gregory Almeida Alves do Monte, delegado responsável pela condução das buscas, comunicou que o suspeito em questão poderá enfrentar acusações formais relacionadas a furto e apropriação indébita. O delegado ressaltou que isso não se aplica somente ao ex-funcionário da empresa, mas a todas as pessoas que a investigação indicar como tendo participado da atividade criminosa.

Tais indivíduos poderão ser sujeitos a processos legais por esses crimes. Os itens que foram apreendidos permanecem retidos e, uma vez que tenham sido submetidos à análise e aos procedimentos legais adequados, serão restituídos à empresa de origem.

 

Flávia Ferreira