Jovem de 26 anos e indiciado por matar indígena em Santa Fé do Araguaia

Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)

Nesta terça-feira,9, a polícia civil investigava o homicídio praticado pelo jovem de 26 anos contra sua companheira de 44 anos vítima era da etnia dos Karajá o crime ocorreu no dia 30 de novembro de 2022, em Santa Fé do Araguaia.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins por intermédio da 25ª a Delegacia de Polícia de Santa Fé do Araguaia. Conforme as apurações realizadas por volta das 4h20 da madrugada, o casal teve uma discussão, o indiciado tomou posse de um facão e desferiu golpes contra a vítima que veio a óbito no local.

A vizinha que ouviu as discussões do casal saiu para ver o que havia acontecido e logo encontrou o corpo da vítima no chão, cheio de sangue e ao lado cravado no chão o facão ensanguentado utilizado no crime pelo indiciado.

Após diligência a Polícia Militar foi chamada para a cidade onde obteve êxito em localizar o autor que confessou a prática do crime, logo foi encaminhado para a central de atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuado pelo crime femicídios.

O Delegado da polícia titular da 25ª Silva Neto, ressaltou o grau de crueldade demostrado pelo autor. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público para fins de oferecimento da denúncia em sede judicial.

Fonte: Dicom SSP-TO

Texto: Miziane Rodrigues

Cel. Glauber (editor-chefe)

Editor-chefe do Site JusTocantins, coronel da reserva da PMTO, formado em Segurança Pública, Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão Pública, Docência do Ensino Superior. Ex-Comandante Geral da PMTO, ex-Secretário de Justiça, Professor universitário, Pai de 4 filhos e 3 netos . Grato a DEUS pela minha vida