Homem é assassinado dentro de casa no parque Bom Viver

Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)

Na madrugada do dia 18 de maio de 2024, por volta das 1h40min, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua 16, localizada no Parque Bom Viver, em Araguaína. Ao chegar ao local, a equipe encontrou Paulo Pereira Alves, de 33 anos, morto na sala de sua residência. A vítima, que usava uma tornozeleira eletrônica, apresentava uma lesão nas costas, aparentemente causada por um objeto perfurocortante.

Testemunhas relataram que três homens encapuzados invadiram a casa, sendo que dois estavam armados e um portava uma faca. Eles retiraram Paulo do quarto, levando-o para a sala, enquanto mantinham os demais familiares isolados na cozinha. Segundo relatos, os autores dispararam três tiros contra Paulo e, após ele cair, um dos homens desferiu um golpe de faca em suas costas. Em seguida, o trio fugiu do local.

Familiares informaram que Paulo havia sido vítima de uma tentativa de homicídio há cerca de um mês. Após a confirmação do óbito pelo SAMU, a Polícia Científica realizou a perícia no local, recolhendo cápsulas e outros indícios. A Polícia Militar conduziu diligências para localizar os suspeitos, mas não obteve sucesso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os autores e determinar a motivação do crime. Paulo Pereira Alves tinha antecedentes criminais, com condenação por roubo e registros por furto e estupro de vulnerável.

Cel. Glauber (editor-chefe)

Editor-chefe do Site JusTocantins, coronel da reserva da PMTO, formado em Segurança Pública, Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão Pública, Docência do Ensino Superior. Ex-Comandante Geral da PMTO, ex-Secretário de Justiça, Professor universitário, Pai de 4 filhos e 3 netos . Grato a DEUS pela minha vida